CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereador Bruno Soares sugere que cortes públicos não afetem áreas de esporte e lazer
Bruno Soares
No início de seu mandato a frente da Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP) o prefeito Valmir Mariano (PSD) determinou aos seus secretários de governo que fosse feita uma redução de 35% nos gastos públicos da máquina administrativa, sendo que segundo Valmir o dinheiro proporcionado pela redução seria usado em serviços emergenciais de saúde, saneamento básico, educação e transporte público.

Preocupado com a continuação de projetos voltados para as áreas de esporte e lazer, o vereador Bruno Soares (PP) irá sugerir ao Governo Municipal “que os cortes públicos anunciados pela Prefeitura de Parauapebas não afetem as áreas de esporte e lazer, uma vez que as políticas públicas de cunho social devem ser cada dia mais aprimoradas levando em consideração as características da nossa população de grande maioria jovens, além de outras variáveis relacionadas ao fluxo demográfico crescente e perfil socioeconômico dos beneficiados”, destacou o vereador, enfatizando ainda que quer deixar registrado apoio ao Presidente da Liga Esportiva de Parauapebas (LEP) e todos os dirigentes dos clubes de futebol de Parauapebas e aos beneficiados e representantes da Associação de 
Karatê Ágape e as demais.

Ainda segundo Bruno Soares, diversas entidades e pessoas ligadas ao esporte e lazer o procuraram para debater sobre os investimentos da Prefeitura Municipal na área. “Quero externar aos amigos do esporte que como vereador de nosso município, iremos buscar o diálogo aberto junto ao prefeito Valmir Mariano para reavaliação desta medida de redução de 35% nos investimentos, afinal, sei da importância do esporte e lazer para a nossa sociedade”, finalizou o vereador Bruno Soares.

13 comentários:

  1. A ÁGAPE tem um trabalho esplendido nós bairros seria injusto esse corte na instituição, são muitos atletas e muitos são carentes e a associação trasforma um afavelado em rei ja vi historia de varios campeoes nacionais na perifieria e logo que o trabalho contribui pra educação do municipio pois são alunos da rede pública que são comtemplados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa bom dia 400 mil e muita grana vc nao acha. ate o carro do cara da agape e comprado com didin publico

      Excluir
    2. seu burro idiota o Professor Francisco nem carro não tem pra o seu saber vai ver a s coisas seu imbecil o Francisco anda é de PÉ , van, taxi, mototaxi,,, conheça as pessoas seu leviano FDP.

      Excluir
    3. Ou seu Anonimo: que posso dizer... como disse pra uma companheira no face, Morra de inveja de nossa capacidade de se organizar, fazer e executar belíssimos projetos, e no final ter uma prestação de contas aprovadas sem ressalvas por todos os órgãos de fiscalização, e o melhor de tudo ter o reconhecimento da comunidade, pais e familiares do nossos atendido, quanto a você deve no minimo ser um produtor(a) esportivo/cultural recalcado que não consegue nem tirar uma alvará pra funcionar! pense bem na besteira que postou!

      Excluir
  2. Vamos fazer uma busca nas áreas e lotes, a quem foi doado, como foi regularizado. Que o sr. Bruno vai murchar rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk faça seu idiota quem fai murchar e vc seu baba ovo do secretario.

      Excluir
    2. mentiroso olhar o recalque seu idiota.

      Excluir
  3. Olha "anônimo, 4 de fevereiro" pelo que conheço o Vereador Bruno Soares ele e uma pessoa integra e onesta, e que trabalhou muito atuando em Regularição Fundiária Urbana. Posso afirmar isso porque sou morado do Bairro Da Paz, e sei o quanto ele trabalhou para que nós podessemos ter condiçõs de receber os nossos Titulos Definitivos.
    Agora já que você diz saber de "algo" que coloque a dignidade dele em xeque, então indique quais áreas, lotes que você se refere? Que serei o primeiro a querer saber, aprovundar nessa consulta.

    ResponderExcluir
  4. Pessoas desocupadas fazem acusações ser saber de nada, já que quer denunciar então faça na forma correta, der detalhes do fato.FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  5. Quanta injustiça gente que fala besteira certamente esse cara que fala dos professores da Ágape nao conhece, ninguem na Ágape tem carro proprio nao viu. indignada aqui agora ,fiquei.

    ResponderExcluir
  6. Foi mal descupas francisco , o carro e o do GIRAO que e comprado com dinheiro publico,e completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai pasta seu idiota pare de mentir o inferno está te aguardado.

      Excluir
  7. Ou Idiota, sem créditos (pois nem coragem de se identificar tem), O Carro Gol da Associação Girão de Artes Marciais com utilidade publica e tudo mais, não foi comprada com recursos públicos, e sim com recursos da Vale que são aplicados no FUMDCAP, Fundo Municipal dos Direitos Das Crianças e dos Adolescentes de Parauapebas e Gerenciado pelo COMDCAP, no qual lançou edital para execução de projetos na Zona Rural, e a AGAM participou e foi aprovado, fiscalizado e aprovada todas as prestações de contas com todos os méritos, sem comentar que o projeto foi executado e aprovado pela comunidade.
    Imagino quem você seja, pois inveja assim das coisas que dá certo, só pode vir de pessoas frustadas,arrogantes e invejosas que não contribuem em nada pela comunidade, mas gosta de provocar!

    ResponderExcluir