CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013


Fachada do TRE-ES
Sede do TRE-ES

Cinco candidatos requerem registro para disputar a Prefeitura de Guarapari-ES

Na última sexta-feira (4), partidos requereram registro de candidatos junto ao Cartório da 24ª Zona Eleitoral do Espírito Santo, com vistas à nova eleição para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Guarapari-ES, que ocorrerá no dia 3 de fevereiro.
O Partido Verde (PV) foi o primeiro a se apresentar, com as candidaturas de Wederson Brambati Maioli e Carmélia Jaina da Costa Silva para concorrerem, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito.
A coligação “Para Guarapari Continuar Crescendo”, composta pelos partidos DEM, PMN, PP, PTB e PSDB, registrou os candidatos Orly Gomes da Silva e Gabriel de Araújo Costa.
Os partidos PHS e PRP, cuja coligação é “Nossa Guarapari”, requereram o registro da candidata a prefeita Elizabeth Yazeji Hadad e de Maxwell João Santos Junior a vice-prefeito.
Compõem a coligação “Avança Guarapari” os partidos PSL, PSDC e PMDB, que requereram o registro dos candidatos Carlos Von Shilgen e Gilberto Simões Passos.
Finalmente, a coligação “Muito Mais Guarapari” (PSB/PSDB/PTN/PSC/PSD) apresentou os candidatos Ricardo Rosetti Conde e Fernanda Mazzeli Almeida Maio.
O município de Guarapari passará por novas eleições para prefeito e vice-prefeito, em razão de decisão da Justiça Eleitoral, que decretou a inelegibilidade do candidato mais votado na eleição de 7 de outubro de 2012, por caracterização de terceiro mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário