CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Parauapebas: Valmir copia programa do Darci. Mutirão de limpeza foi idéia da gestão anterior
Prefeito de Parauapebas parece que já cansou, em duas semanas de governo tudo parece envelhecido.  Prefeito teve a infeliz idéia de copiar programa do governo Darci. Mutirão de limpeza mostra tacanhez da administração que inicia.
 
As eleições ocorreram em 7 de outubro, decorridos mais de 3 meses, isso não foi suficiente para o prefeito eleito desenhar uma estratégia mínima de início de gestão. O alcaide desperdiçou o período transcorrido e, pelo jeito,  nada foi feito e nada foi planejado.

O primeiro programa do governo DARCI, caso alguém lembre, foi inventar um "mutirão da limpeza", por ironia, transcorridos 8 anos, o atual alcaide imita o prefeito anterior já na sua primeira ação, um péssimo sinal, misturando incompetência com inaptidão para o exercício do cargo, tamanha tacanhez. 

Como o prefeito mostra-se vulnerável a desorientação política, não sabe ele que o mutirão da limpeza do DARCI foi apenas a preparação para a maior imundície administrativa que Parauapebas já avistou, sinalizou apenas que se produziria muita sujeira.

A estreiteza de idéias é de assombrar, o despreparo já aterroriza a cidade, que fica a vislumbrar mais meia década à deriva. Tem-se apenas pouco mais de uma semana.

10 comentários:

  1. A intenção do Sr. Prefeito referente ao mutirão da limpeza é boa,mas para realmente dar certo.antes do mutirão passar nos bairros os moradores teriam que ser avisados antecipadamente para colocarem seus entulhos na rua,pois hoje eles passaram aqui no bairro Vila Rica e quase não deu resultado,pois nós moradores não tínhamos sido avisados com antecedendecia,acho que caberia aos agentes de informação da Clean fazer esse trabalho de conscientização e informar a data que o mutirão irá passar,talvez assim o resultado seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. o que si ouve nos 4 cantos da pebinha de açucar e que neguinho morrendo de arrempendido, votou na mudança, e mundou, so de pessoas, pq as açoes sao a mesma, valmizito so ta no CTHRL C e no CTHRL V, ate nas alianças politicas, PDT e a turma do Adelson, mais a unica coisa que ele naum tem o jogo de cintura que darci tinha, valmizito deixou escapar a presidencia da camara. sera que proxima açao do valmir sera nomear a sua mulher pra fazer decoraçao do natal com garrafa peti. . . . .
    .
    so falta isso. . . .

    volta Darci,, volta

    ResponderExcluir
  3. o que si ouve nos 4 cantos do pebinha de açucar e neguinho morrendo de arrempendimento, votou na mudança, e mundou !! so de pessoa,!!! pq as açoes sao a mesma, valmizito ta so no CTHRL C e no CTHRL V, ate nas alianças politicas, PDT e a turma do Adelson, mais a unica coisa que ele naum tem o jogo de cintura que Darci tinha, valmizito deixou escapar a presidencia da camara !!!. sera que proxima açao do valmir sera nomear a sua mulher pra fazer decoraçao do natal com garrafa peti. . . . .
    .
    so falta isso. . . .

    #voltaDarci

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que a cidade não precisa de limpeza? Acredito que devemos copiar idéias boas, tentando otimizá-las e descartar as ruins! Assim se faz administração. Ou a idéia do blogueiro é por exemplo implodir o hospital que não foi terminado porque é uma idéia da gestão anterior?

    Muito eficaz a argumentação. ainda bem que o nobre é "jornalista" e não gestor público !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com11 de janeiro de 2013 às 20:05

      Parauapebas precisa de limpeza sim!

      Precisa de planejamento, de seriedade e compromisso.

      Copiar Darci no primeiro ato do governo foi um desastre, diga-se de passagem, ainda, copiou muito mal. Além de uma iniciativa ineficaz, foi muito mal executada.

      Quanto ao hospital a julgar pelo que se viu no "mutirão da sujeira" de repeão duvido nada que algum puxa saco não tenha sugerido isso.

      O de estranhar, que desde 7 de outubro, se poderia ter pensado soluções e projetos para as duas áreas: saúde e limpeza pública. Pelo jeito, essas e outras áreas em nada foram planejadas.

      Não se preocupe, na primeira ação de governo que mereça elogio, faremos com enorme satisfação!

      Abs,

      Volte sempre!

      Excluir
  5. Para prefeito 2016: sol do carajás!!!eita homi que tem solução para todos os problemas do pebinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com11 de janeiro de 2013 às 20:07

      Quem sabe, mas te adianto que não copiaria nada do governo DARCI, nada mesmo!

      Excluir
  6. A crítica do Sol de Carajás contra o "Mutirão da Limpeza Urbana" é destrutiva e prova clara de quem não entende que Lixo é fator de risco a saúde pública. Lembremo-nos da Dangue, dos Ratos, das Baratas, das Moscas, entre outros. O "Mutirão da Limpeza é oportuno". A população está gostando de ver.

    ResponderExcluir
  7. mutirao de limpeza nao, desfile de caminhao e trator pela cidade, como voce faz um mutirao de limpeza e nao avisa a populaçao o dia que ira passar no seu bairro !!! valmizito nem isso consegui fazer, encheu a PMP dee gente que nao consegue nem fazer um documento oficial. si ja si ver inoperancia logo no começo, ja to e com medo dos 4 anos, e cada fez eles demostra de gostava do governo do Darci, tao so na xerox com as açoes do governo do lorin !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse velho tá é gaga não sabe nem se posicionar diante de situações fica deixando um bando de puxa saco levar ele pro buraco estão fazendo oposição ao seu governo dentro da chefia de gabinete ele é tão cego que ver e vai só afundando uma barca que mal começou a navegar.

      Excluir