CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parauapebas: nepotismo, desleixo, agressão à Câmara e provável inaptidão para o exercício do cargo marcam os primeiros dias do "governo Valmir da Integral"

Quem esperava um início de governo empolgante e com o prenúncio de um novo tempo em Parauapebas enganou-se, o governo Valmir parece uma cópia envelhecida da gestão Darci. Nada mais parecido, a diferença fica pela imagem carcomida de um prefeito desorientado e manipulado ao ponto de assemelhar-se a um "boneco de ventríloquo". 

Nepotismo em todas as secretarias, uma equipe desgraçadamente escolhida, uma seleção do que se tinha de pior no governo Darci (Parauapebas), Maurino (Marabá) e Anuar (Canaã).  Os desatinos são tantos que até a desvairada figura do lunático Chico Brito evaporou-se. 

Os desvios são tantos, tudo ocorrendo ao redor do inepto prefeito, que no meio político municipal e estadual cresce a sensação que Valmir da Integral não tem o necessário discernimento para o exercício do cargo de prefeito. O tema já é tratado abertamente nas rodas políticas de Parauapebas, em todos os partidos, aliados ou não.

Associada a uma suposta "falta de discernimento", começam a surgir os primeiros desmandos no núcleo mais próximo ao prefeito, por ironia, formado por pessoas estranhas ao município e à coligação que o elegeu, passando a sensação que vários assessores do prefeito Valmir tem uma missão: CASSÁ-LO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário