CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Parauapebas: ex-prefeito DARCI procura novo partido


O ex-prefeito Darci está animado, gostou do começo do governo do PSD. Darci avalia que o prefeito eleito caminha para o isolamento político e que fará uma administração sem resultados. Acredita que assim seu nome será o contraponto ao governo que se inicia.

Darci já sondou ao menos dois partidos e seus presidentes estaduais para eventual candidatura em 2014 e 2016.

O ex-prefeito petista de Parauapebas disse que entregaria à legenda consultada nada mais e nada menos que 30 mil votos (apenas em Parauapebas) em 2014 e em troca quer assegurar um partido para retornar ao Morro dos Ventos em 2016. Os presidentes consultados aceitaram de pronto.

A movimentação do ex-prefeito petista em busca de um novo partido não surpreende, pois acredita que no PT suas chances são mínimas.

6 comentários:

  1. Engraçado. Conversei com Darci hoje por telefone e ele disse que nunca consultou partido nenhum. E desafiou para que eu dissesse o nome de um presidente de partido consultado. E possível dizer quais partidos ele consultou?

    ResponderExcluir
  2. valmizito cada fez mostra pra que veio, sera prefeito de um mandato so, com a sua turma de apredizes, faz erros atraz de erros logo no começo do seu mandato, pra quem assitiu o Jornal Diario BARRA PESSADA, da BAND, viu o recado que uma moradora de uma invassaodeixou pro velhote, ( E ASSIM QUE O VALMIR PAGA NOIS, COM ESTE CAFE DA MANHA ???) chorando vendo a sua casa sendo derrubada pela SEMURB as 6 horas da manha. outro desencontro de ideias e a do secretario de cultuta, Chico Brito com liga canavalesca, sobre o local do carvanal deste ano ( ja tradicional da praça de eventos) para Feira de exposiçao FAP, o que si ouve nos corredores da torre de babel que corre o risco de nao ter carnaval este ano. outro assunto que vai dar o que falar e sobre a Universidade Federal do Para, o governo da mudança faz um debate de ao contrario do que ficou acertado entre a VALE, PMP, UFPA E A CLASSE ESTUDANTIL, de dar uma outra destinaçao aos R$ 20 milhoes doado pela VALE, para construçao e mobilia do predio, quero ver si o velhote vai ter coragem de falar isso para os estudantes, pq ate agora so tem colocado o seu chefe de gabinete Ze Omar para dar recados. o Valmizito que si prepare, quando ele ver a torre de babel cheia de gente ( SEM TETO, SEM TERRA,ESTUDANTE) ele enfarta de fez.

    e aguardar pra ver os proximos capitulos desta novela SALVE O POVO
    #VoltaDarci

    ResponderExcluir
  3. Pela primeira vez tenho que adimitir, apesar de lápso o Darci pelo menos falou com o povo em seus primeiros dias de governo. O Senhor Walmir está deixando de falar com aquelas pessoas que o elegeram desde o dia 7 de outubro. Nao me arrependi ainda de votar pela mudança mas ja estou quase.

    ResponderExcluir
  4. Darci so vivia viajando, quem mandava era o secretario de finanças,e ora, o ponte caída joão fontana.Ele não participava da vida politica do municipio, agora quer participar? Dar palpite? Era so o que faltava.

    ResponderExcluir
  5. Darci vai voltar. Esse velho é burro.

    ResponderExcluir