CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

MP encaminha recomendação contra nepotismo à prefeitura, em Bonito-PA 

A promotora de justiça Louise Rejane de Araújo Silva expediu recomendação no dia 10 ao prefeito do município de Bonito, Silvio Mauro para que proceda nomeação dos aprovados no concurso público do edital 01/2012 de 14 de março de 2012.
A prefeitura tem até o dia 31 desse mês para exonerar servidores temporários e nomear os concursados.
Dispõe ainda o gestor municipal de Bonito do prazo de 15 dias para encaminhar informações sobre o cumprimento da recomendações ao município.

O documento pede também que na administração do prefeito Silvio Mauro seja “observados todos os princípios de legalidade, moralidade, impessoalidade e eficiência da administração pública”. Deste modo o Ministério Público recomenda que não haja nepotismo e a realização de concurso público para o cargo de procurador jurídico municipal sem contratação de escritório de advocacia particular.

Fonte: MPPA
_____________________
Nota: em Parauapebas tem diversas notícias de nepotismo, no governo DARCI o rapaz tentava arranjar ocupação para sua esposa de toda forma, no governo Valmir tem-se notícias ainda não comprovadas que diversos secretários estão contratando parentes para cargos comissionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário