CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Junto e misturado: o secretário é do PTB, importado de Marabá. O relações institucionais é Wanterlor Bandeira, importado do PT 
Wanterlor Bandeira, Euzébio e Dário Veloso

Aos poucos Euzébio(PT) vai colocando seu povo no governo Valmir da Integral. Começou com o infiltrado Zé Omar (Chefia de Gabinete), depois com Elveni Dalferth (Semad-CTRH) e agora o Wanterlor Bandeira, nas Relações Institucionais do governo, antes fará uma breve passagem pela Secretaria de Obras, do importado Dário Veloso. 

Wanterlor Bandeira foi vereador pelo PT e nos últimos dois anos foi diretor administrativo da Câmara Municipal, indicado por Euzébio,  num episódio muito interessante e de boas recordações ao Sol do Carajás. A indicação do rapaz Wanterlor Bandeira para esse cargo no legislativo foi uma "boa" batalha, daquelas em que  a vitória inicial era apenas a véspera da traição. Nos dois anos de Câmara o rapaz se credenciou como um grande "articulador" e reelegeu Euzébio e afundou Zé Alves.

Coincidência ou não, com a chegada de Wanterlor Bandeira na SEMOB, algumas boatos já começam a circular sobre o titular da SEMOB, Dário Veloso, o engenheiro estaria respondendo alguns processos na justiça federal, colecionando algumas condenações, será?

A dupla Euzébio e Wanterlor deram certinhos, a química funcionou, mas será que ao Dário Veloso restará o mesmo que ao Zé Alves, isto é, aquele abraço de tamanduá! Há quem diga que não, pois Dário Veloso e Wanterlor Bandeira estariam junto e misturado desde a construção do novo prédio da Câmara, um dupla afinada, um engenheiro e um mestre pra toda "obra".

4 comentários:

  1. No Zé Alves o abraço foi de tamanduá bandeira. Ele até hoje não consegue olhar para trás.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza este secretario levara este abraco de tamanduá e dificilmente levantara!! Já viram seu braço direito, simplesmente o ex secretario de obras do PT, o senhor Cleverland, mas maquiavélico que o próprio Nicolau de o Promcipe!! É Prefeito Valmir, abra o olho com essa corja enquanto esta no inicio, pois daqui um ano o senhor é que pode estar fora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntar não ofende, e a mudança? o que de fato mudou? as ruas continuam sujas, buracos cada vez maiores, as mesmas pessoas de antes do governo Darci, agora no governo do velho, a zona rural abandonada e agora que começaram as chuvas preparem-se para o caos total. Mudança que mudança?

      RVF - RC

      Excluir