CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Câmara de Parauapebas divulga Nota de Repúdio à agressão sofrida em evento da prefeitura

Falta discernimento ao prefeito de Parauapebas. Manipulação que sofre
denota inaptidão para o exercício do cargo
A velha e ultrapassada perseguição e desrespeito aos ditames democráticos parecem que encontraram terreno fértil na cabeça do prefeito Valmir da Integral. O homem parece não conhecer as boas regras da democracia, mostra-se autoritário e ao mesmo tempo fraco e manipulável por todo tipo de "pitaco" dos assessores. 

A forma desrespeitosa e grosseira que o prefeito autorizou tratarem o presidente do poder legislativo municipal, em evento da prefeitura, apenas denota o despreparo do prefeito Valmir. 

A continuar manipulado por aloprados assessores colocará seu governo em total descompasso com a mudança que Parauapebas exige. 

A cada passo o empresário da Integral mostra-se inapto para o exercício do cargo de prefeito.

LEIA ABAIXO A NOTA DE REPÚDIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS:


NOTA DE REPÚDIO
A Câmara Municipal de Parauapebas, torna pública a presente NOTA DE REPÚDIO em face da atitude grosseira, deselegante e afrontosa ocorrida durante o I ENCONTRO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, organizado pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Parauapebas, realizado em 17 de janeiro de 2013, oportunidade em que, descumprindo o protocolo das cerimônias municipais e quebrando a tradição, foi negado, durante a abertura do evento, assento à mesa de autoridades e manifestação ao Presidente da Câmara Municipal, Vereador Josineto Feitosa de Oliveira, constituindo-se em ato de extremo desrespeito. Por certo, a conduta ora repudiada de não convidá-lo a se manifestar representa, na verdade, ofensa à Casa de Leis e desta, sob novo comando, espera-se tratamento de respeito e civilidade em relação ao seu Presidente e a todos os seus Vereadores, com o reconhecimento da indispensabilidade no papel de legisladores e de fiscalizadores da Administração Municipal e dos interesses da população.
Gabinete de Presidência da Câmara Municipal de Parauapebas, Estado do Pará, 18 de janeiro de 2013.
_________________________________________
Nota: Prefeito parece não ter vontade própria e estaria sendo manipulado por assessores ávidos em saquear a prefeitura. Maioria dos assessores vem de gestão anterior e não tem experiência, sequer se importa caso o desfecho signifique inclusive o "impeachment" do prefeito. 

14 comentários:

  1. Desse jeito ele será cassado mais rápido que pensamos. A forma como tentou interferir na eleição da presidência do legislativo, a retaliação ao presidente eleito e agora essa agressão ao chefe do legislativo pode ensejar uma interferência e um desrespeito ao princípio basilar do exercício da democracia que é o princípio da separação dos poderes. A Câmara querendo já tem motivos suficientes para cassar o prefeito Valmir da Integral.

    ResponderExcluir
  2. Ele é doido. Tá gagá e vai casar com Gláucia Furacão. É manipulado por todo mundo e não tem condições de ser prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque anônimo? Mostra a tua cara....

      Minha irmã Gláucia é linda, maravilhosa, inteligente, batalhadora, invejável a qualquer um que gostaria de ter pelo menos o cheiro dela.
      Aos incomodados e anônimos: O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.
      Desejamos irmã amada e querida, felicidades e sucesso a todas as merecidas conquistas e nunca se esqueça que Deus estará sempre presente na sua vida.

      Kátia Araujo - sua eterna irmã que te admira muito
      Brasília-DF

      Excluir
  3. Cometeu crime de responsabilidade ao mandar seus assessores irem à Câmara interferir acintosamente na eleição do legislativo. Tem que ser cassado.

    ResponderExcluir
  4. velhote ti prepara, ta fazndo erros de mais, a galera vai ppra cima de ti doido. . . . . .

    depois naum fala que eu ti avisei.

    #VoltaDarci

    ResponderExcluir
  5. Ou eu não estava na câmara no dia da posse ou os comentaristas precedentes não.
    Não vi em momento algum o prefeito mandar ninguém interferir em nada na eleição do Presidente da Câmara, aliás ele estava dando entrevista para outro blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não estava, pois até ameaças o presidente sofreu. Secretários e chefe de gabinete ameaçaram os vereadores membros da chapa vitoriosa. O velho é burro e tá sendo manipulado pela amante, pelo célio costa e o fato que o prefeito terminará sendo cassado. Volta Darci, volta!

      Excluir
  6. Até onde eu sei o Presidente da câmara nao chegou ao evento no horário definido, e no lugar do mesmo foi solicitado q ocupasse outro vereador q se lá estava.
    O kra chega atrasado no evento e ainda quer posar de vitima, fala serio.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja acho q kd um tem q fazer seu papel e nada mais..... Um executa e o outro fiscaliza e acabou kd um faz seu papel , ficar procurando xifre em cabeça de cavalo é falta do q fazer.... Deixa o Velhote fazer e o professor fiscalizar e acabou.... Quem for b no q faz o povo aplaude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce é mais um bobo que não entende de leis e democracia vá estudar abestado se fosse assim seria anarquia lesado.

      Excluir
  8. Eu acho que já demorou muito a Câmara dar uma freada nesse louco pois, a baderna é grande na prefeitura, pra quem esperava um governo de mudanças consegui, mas, pra pior e muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Bom dia.

    Amigo em relação a esta nota de repúdio da Câmara (Ver. Josineto), concordo plenamente com ela. Pois há de se ter o respeito com os membros de cada poder, seja ele executivo, judiciário ou legislativo. Com o lesgislativo principalmente, pois é a casa que representa o povo.

    Quanto ao Sr. Josineto, presidente daquela casa, eu fico indignado quando vejo comentários caluniadores contra à pessoa dele. Pois quem o conhece como eu o conheço, sabe do caráter inabalável e do grande democrata que é, sem contar da grande capacidade que tem de aglutinar pessoas, sem contar ainda que é um vereador realmente preocupado em fazer um bom trabalho em defesa do povo desta cidade. Ou seja: a falta de respeito não foi apenas com
    Sr. Josineto, e sim com uma boa parcela da população que lhes deu seus votos de confiança.


    Quanto a questão que dizem que ele passou a perna em todos na questão da eleição da mesa, discordo plenamente dos comentários, pois ele foi eleito pelo o povo e simplesmente exerceu o direito de votar e ser votado na eleição que o escolheu para presidir aquela casa. Ora gente vivemos numa democracia, ele se candidatou, foi mais articulado e garantiu a sua eleição. Qual o problema? E o sr. prefeito não pode ignora-lo, até porque ele foi um dos responsáveis pela a sua eleição para prefeito. Incluindo ainda o Sr. Vicente, que foi um defensor ferrenho, intransigente até, na defesa do apoio do PSDC ao nome do Valmir. E o mesmo depois de eleito esquece seus parceiros, assim como fez com o Vicente, Dr. Francisco e muitos outros. 4 anos passam bem depressa, outras eleições virão.

    Há e antes que mim acusem, quero deixar bem claro que não tenho nenhum cargo lá na câmara, não sou parente do Sr. Josineto. Apenas amigo, um grande amigo.

    Fiquem na paz,

    Gratos,

    CLÁUDIO CAIADO

    ResponderExcluir
  10. Eu estou abusando a cara desse velho deum tanto. assim como eu a população quase toda esta arrependida de ter votado nele. ou esse velho para de agir como se fosse um coronel um ditador ou coisa assim ou ele pode fazer ate asfalto de ouro em Parauapebas mais ele não volta nunca mais. Estou revoltado vc esta ferindomuita gente que gosta do senhor, VELHOTE, com essas suas atitudes tiranas. ta dificil de o senhor ganahar minha confiança , so faz confusao picuinha, ouvi muita fofoca, e para de ser manipulado por esses teus acessores e para de colocar medo nos teus secretários e deixa os cara trabalhar, de de ser opressor, é dificil dizer isso mais OOOO SAUDADES DO DARCI PELO MENOS ELE TINHA CORAÇÃO E PELO MENOS FINGIA QUE GOSTAVA DA GENTE.

    ResponderExcluir
  11. O velho é doido e tá alucinado. Não tem condições de ser prefeito. Não respeita nem sua trajetória para chegar a prefeitura. Não cumpre a palavra. Ele deve ter problema mental isso é sério e pessoas tão se aproveitando da sua fraqueza mental e manipulando ele.

    ResponderExcluir